domingo, 12 de dezembro de 2010

Horóscopo do Dia

#Aries e o Amor: O amor ariano é, antes de mais nada, um ato de paixão. Uma entrega total, irrestrita, mesmo que impensada.

#Touro e o Amor: A sensação de segurança é essencial na vida dos nativos de Touro. No amor, torna-se necessidade básica.

#Gêmeos e o Amor: O jeito de amar não é exatamente o que costuma se chamar de estar apaixonado. É raro ver cenas de ciúme ou possessividade.

#Câncer e o Amor: O canceriano precisa tomar o máximo de cuidado para não cair em armadilhas emocionais, enganar-se e iludir-se.

#Leão e o Amor: O jeito de amar do leonino é muito especial. Sente-se atraído por pessoas bonitas, mas que tenham personalidade marcante.

#Virgem e o Amor: Para que um nativo de Virgem entregue plenamente seu coração é preciso, antes, que passe muita água por debaixo da ponte.

#Libra e o Amor: Apesar de exigente e ciumento, não chega a ser possessivo e permite que seu parceiro cresça e viva sua vida sem restrições.

#Escorpião e o Amor: O difícil é o escorpiano encontrar um amor que o estabilize. Não por falta de paixões, que acontecem aos montes.

#Sagitário e o Amor: Amar um nativo de Sagitário deve ser um prazer muito especial porque eles são calorosos, gentis e sensuais.

#Capricórnio e o Amor: Amar é preciso, mas para um capricorniano não é uma necessidade vital. É bom para ele quando o amor bate à sua porta.

#Aquário e o Amor: Um aquariano apaixonado permite que o amor faça uma verdadeira revolução em sua vida. Se entrega de corpo e alma.

#Peixes e o Amor: O amor é o alicerce em que a se apoia a existência do pisciano. Sem amor, a vida do pisciano não tem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário