quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Horóscopo do Dia

#Aries: O céu vai testar sua força de vontade e as mudanças prometem ser benéficas. Siga seus planos numa boa. COR: Laranja.

#Touro: É hora de provar que está super antenado(a) com o seu universo e com as coisas que acontecem ao redor. COR: Branco.

#Gêmeos: Bons ventos estimulam esta quinta! Invista nos seus sonhos. Malícia é o que não vai faltar pra você. COR: Preto.

#Câncer: Inspiração não vai faltar. Você tem tudo para melhorar sua vida. Esqueça o passado e seja feliz. COR: Azul.

#Leão: Não faltarão coragem e ousadia para realizar um desejo. COR: Cinza.

#Virgem: Fica mais fácil lidar com um problema quando se enxerga uma solução, mesmo que em forma de esperança. COR: Branco.

#Libra: Suas ideias serão aprovadas. Você vai tirar de letra tudo o que esteja ligado a comunicação e ao público. COR: Azul.

#Escorpião: Que tal apostar mais na sua intuição? Se confiar em si, poderá atrair vantagens ou recursos inesperados. COR: Roxo.

#Sagitário: Depois do seu aniversário, o seu astral vai mudar completamente. Até lá, continue sendo cauteloso (a). COR: Pink.

#Capricórnio: Amplie sua visão de vida, mas evite sonhar alto demais. Baixando as expectativas, a ansiedade diminui. COR: Preto.

#Aquário: A sorte está ao seu lado com relação a amizades, ideais e sonhos afetivos. Cuidado com a inveja alheia. COR: Branco.

#Peixes: Se liga! Há boas chances de grandes realizações. Com seu par, você pode vivenciar suas fantasias. COR: Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário