quarta-feira, 4 de maio de 2011

ENTREVISTA @IsaDuff - PARTE 1

Como começou a banda Isa Duff?
-Nina: é uma história longa, muito longa. Tudo começou com a Manna...Quer contar essa parte Manna? (risos)
-Manna: eu era de outra banda; na verdade nem era banda! Agente ia fazer uma banda , só que eu vi que as gurias não tocavam, aí eu peguei e fui a trás das Ana Paula(Nina), e começamos á toca, depois fomos atrás da Letícia, na D’Ramos.
Nina: Eu entrei nessa banda que elas estavam montando. Não sabia tocar muito bem, eu  acho que não tocava nada sabe...eu até falei: Mais guria, eu não sei tocar, eu to aprendendo. Daí agente foi ver, já estávamos tocando mais ou menos. Só que faltava uma guitarrista, e eu estudava na sala da Letícia.
-Manna: Só que ela não gostava da Letícia!
-Nina: Não é que eu não gostava da Letícia, é que ela ficava batucando lá trás no final da sala.
-Manna: A Letícia era muito capeta. (risos)
-Letícia: Era muito pentelha kk.
-Nina: E eu queria prestar atenção na aula, ela não deixava. Mais eu sabia que ela tocava na igreja; aí eu falei pra Manna e fomos atrás dela.
-Manna: Aí a Letícia veio como se fosse um pacote junto.
-Nina: Assim, a Leh só entrava na banda se a amiga dela, a Camila, entrasse na banda também como vocalista. Mais enfim...Agente teve um monte de vocalista, a Camila, Kelly, Morgana e Carol.
-Letícia: E agente que só entrava e saía vocalista, guitarrista, baixista. E nunca dava certo, era sempre nós três que ficamos, desde o começo.
-Nina: Aí a Letícia começou a cantar.
-Letícia: Eu não gosto de cantar.
-Nina: No começo ela não queria cantar. Ela falava: Ahh não vamos achar uma vocalista! Agente obrigou ela a cantar. (risos)
-Manna: Ela Foi obrigada a cantar. (risos)
Letícia: Elas me obrigaram à cantar kkkk.
Twitter: @lehvalerie @

Nenhum comentário:

Postar um comentário