sábado, 26 de março de 2011

Novo projeto de Carine Roitfled

                               
                                 
Finalmente: Carine Roitfeld revelou seu primeiro passo após sua saída da Vogue Paris, no início deste ano. E não vai ser ao lado de Tom Ford, como muito se especulava, nem na Dior com Riccardo Tisci, ou na Saint Laurent com Hedi Slimane, conforme os últimos rumores.
A francesa irá assinar o styling e a edição da campanha de inverno 2012 da Barneys, fotografada por Mario Sorrenti, além do catálogo, newsletter e a vitrine da loja nova-iorquina.
“Para mim, a Barneys sempre foi o maior nome entre as lojas de departamento de luxo”, disse ao WWD. “Participar de um projeto com eles e ser visível durante a próxima semana de moda de Nova York é um sonho que se torna realidade. E para uma garota francesa, este é um grande sonho”, completou. “Antes, quando estava trabalhando com styling, na maioria das vezes estava pensando na mulher real que iria usar aquelas roupas”, disse sobre sua nova empreitada.
“É um novo projeto para mim. É bom ter uma nova vida porque posso fazer projetos que nunca sonhei fazer antes”, disse . “O que sei é que tenho agora minha liberdade e vou manter isso para sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário